terça-feira, 8 de junho de 2010

Inspiração retrô

Gosto de coisas com cara de velhas. Não nego. Sou daquelas que dizem com frequência: "acho que nasci na época errada". Amo tudo que tem cara de anos 60 ou por aí. Colorido. Redondo. Meio psicodélico. Piro. Aí, fui fuçar o site da Anthropologie, loja incrível que descobri nos EUA no ano passado, e morri com as peças retrô. Quero todas.
Desnecessário dizer que Anthropologie é amor. Imagine coisas lindas. Lá, elas são mais lindas. Impossível não amar pelo menos 30 peças da loja. Ou seja, perigo para pessoas descontroladas, como eu. A boa notícia é que dá pra comprar tudo pelo site, em R$. Eles mandam para o Brasil. Nem olhei as taxas, nem sei se vale a pena. Mas dá um conforto no peito saber que se eu me apaixonar loucamente por uma cortina vermelha de flores amarelas, eu POSSO comprar. =)












quero tudo, mas o timer eu já tenho \o/


Um comentário:

  1. Mas que sucesso saber que podemos adquirir essas peças mais que fofas daqui! Vamos rachar um conteiner, moça! hahah
    Muitas cores, feltros, chás, referências e ares vintage para o olha que lindo! =)
    Adoro, eu e o cola.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails