quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Linda e colorida

O retrô voltou e voltou com tudo. O melhor é que, mesmo com produtos no mercado há um tempo, eles continuam sendo inovados.

Quem não levanta a mão na hora se perguntarem quem quer essas geladeiras em tons pastel da Smeg??? o/  E a máquina de lavar rosa-bebê?



A infelicidade é que, por enquanto, o Brasil não conta com esses produtos. Mas nada temam. Quem não tem cão caça com gato. E olha que cores gatas têm as geladeiras da Smeg Brasil. Cores fortes e vibrantes, prontas pra alegrar qualquer cozinha por mais clean que seja. Esses tons lindos sempre vêm pra dar um charme a mais na decoração do lugar mais querido da casa.
Para caprichar ainda mais na decor, um eletroportátil da Kitchen AID cai super bem. A marca tem uns produtos incríveis, com aquela cara retrô/high-tech e cores maravilhosas, tudo disponível no nosso país. Yey! O preço não é lá uma maravilha. Mas a belezura vale o investimento.

Agora, pra harmonizar a cozinha com o restante da casa, que tal um frigobar lindíssimo da Brastemp? A gama de cores é bem grande e dá para todos os gostos.
Olha só!
Aposto que tem gente com vontade de mexer na cozinha agora. Hehehe
Mudar é sempre bom. Dica do dia. Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails