domingo, 6 de junho de 2010

Craft Canto

Meu sonho sempre foi ter um quartinho só para exercitar minhas artes. No entanto, no apartamento pequeno, isso sempre foi difícil. Poréééém, acho que agora consegui uma solução razoável.
Meu arsenal craft estava espalhado em vários armários pela casa. Mas, com o feriado tirado pra fazer arrumação aqui em casa, todo o material foi devidamente agrupado, selecionado e arquivado de maneira a caber em um só armário bem lindamente dividido. Não é o ideal, mas com tudo no mesmo lugar facilita muuuuuito. Agora, é só colocar mãos à obra e aproveitar. Me sinto bem melhor com tudo organizadinho.
E many thanks para papi e mami que fizeram o trabalho sujo enquanto eu fazia trabalhos de design no quarto! =)


craft armário!

emily, enfeitando

feltros e tecidos divididos por cor

5 comentários:

  1. Ficou um show. Adorei, mas deu muito trabalho. Foram 4 dias, valeu a pena. Ainda tem algumas coisinhas pra arrumar, mas ficou lindo. Agora é botar a mão na massa e fazer muita coisa fofa. Beijossssssssssssssssssssss Mom

    ResponderExcluir
  2. Amigas + que queridas!!! Amei o Blog e quero ver a Ju postando muuuuito por aqui! Adoro ler, ver fotos e criações, já fiquei toda cheia em ver a maçã que dei pra mamis ...parabéns pelo trabalho sei que arrumações não são nada fáceis!!! bjs a family!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails